quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TEATRO É MAIS QUE ARTE...

7 comentários:

Anônimo disse...

é esse teatro é massa!!!

Anônimo disse...

Ameei teatro ,fooi muito bom !

Kiis my baby #;

Anônimo disse...

achei massa co teatro achei muito parecia até realidade

Anônimo disse...

foi muito bom,pricipalmente o tema que eles escolheram para a apresentação:ADIS,GRAVIDES PRECOSSE E ETC
E AS DANÇAS QUE ELES DANÇARAM FOI ÓTIMO...
NÓS QUEREMOS DENOVO

Anônimo disse...

eu gostei muito do teatro eu achei muito importante pra nos termos cuidado na hora de ter relacao sexual. E eu achei legal a historia que eles fizeram aqui no almirante barroso um recado que eles deixaram usem camisinha. amei as musicas que eles fizeram valeu e thau bjsssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

eu gostei muito foi muito interesante foi muito legal eu amei muito guado aguela mosa beijou rapaz foi muito engracado .
love
beijos

Carla Rios disse...

Adorey esse teatro.
Eles falaram de tudo que nós já sabiamos e que precisamos saber....