sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DESFILE DE MODA 'BARROSO FASHION'

25 comentários:

Anônimo disse...

o barroso é muimto legal e esse islaid é messa

Anônimo disse...

o desfile foi muito legal e bem engraçado as meninas estavam bem bonitas...

Anônimo disse...

adorei o desfile foi muito massa e espero que tenha muito mais e eu possa ta desfilando bjs!!!

Anônimo disse...

eu achei o maximo o desfile q pena q a que eu escole nao ganhou tambem gostei das oficinas educativas...

Anônimo disse...

Achei muito legal,muito interessante;
as musicas cantadas pelos alunos foi muito interesante até mesmo criativa.
Espero que teja muito mas dáqui pra frente...

Anônimo disse...

achei o desfile muito massa e espero que existam muitos outros e que eu possa desfilar pq foi uma injustiça só as pessoas do ensino médio desfilarem pq nós tbm somos lindas

Anônimo disse...

foi muito bom eu gostei bastante espero que se repita mais e mais.....

Anônimo disse...

O colegio almirante barroso e um show eu amei esse evento..
Muito legal mesmo espoero q tenha mas...
beijos a todos os participantes....

Anônimo disse...

amei e realmente foi uma maravilha parabéns para as meninas que desfilaram e todas tem um belo futuro pela frente!

Anônimo disse...

kiss kiss I LIKE BLOG IS VERY GOOD

Anônimo disse...

O disfile foi show de bola gostei bastante ñ foi melhor porque a que eu queria que ganhasse ñ ganhou e os meninos que cantaram estam de parabéns foi maravilhoso e o meu prof° Glauber cantor muito bem também. Espero que aconteça muito mais daqui pra frente bjxxxxx.

Anônimo disse...

I LOVE CEAB

Anônimo disse...

Foi boom !

Bye my anjo.

Anônimo disse...

Muuito ,legal amei =)

Bye: Laai
kiis

Anônimo disse...

Adorei as fotos mais , penaa que não assistiir !

Bye: Daal

Anônimo disse...

adorei td I LOVE BARROSO

Anônimo disse...

adorei esse projeto foi muito bom
I LOVE MY LIVE

Anônimo disse...

eu nao gostei muito das fotos mais algumas dava para levar kakakakakakakakakakakakakakakakkakakakkakaka ass:caroline da 6v4 vespetino

Anônimo disse...

eu achei a oficina muito diferente de tudo que eu já fiz no colegio eu achei muito legal a oficina

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa fotos.

Anônimo disse...

o desfile foi muito legal e interessante mas que pena que eu e a minha amiga gisele não defilamosa mas eu espero que tenha outro desfile para nos participarmos bjks...

Anônimo disse...

eu gostei muito da ação de sexta-feira eu gostei de fazer trança
e da aula de hip hop...
ok e o professor dança muito bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu achei o desfele muito original as modelos estava todas lindas inclusive as modelos que ganharam o comcurso as musicas tocadas cantadas pelo professor yuri.

Anônimo disse...

eu achei muito legal,muito interessante e muito mais. espero q tenha o ano q vem de novo...
o barroso ta massa .to amando estudar no barroso...

Anônimo disse...

oiiiii,eu vou estudar no colégio estadual almirantes barroso eu estou gostando muito dessa idéia pq tenho uma amiga que estuda lá e pelos comentários que eu já vi é espetacular amei!